ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 10 de fevereiro de 2018

CRIME - Pai ateia fogo em casa com esposa e filhos dentro em Assaré, interior do CE





Um homem morador do Bairro Coruja, em Assaré, incendiou a residência em que mora junto com a mulher e um casal de filhos no inicio da noite desta sexta-feira (09). De acordo com informações de vizinhos das vítimas, João Batista de Oliveira, de 50 anos chegou a casa aonde se encontravam a esposa e um casal filhos, fechou as portas do imóvel a ateou fogo no local.

O incendiário e a filha de nome Juliana sofreram queimaduras em aproximadamente 90% do corpo enquanto que a esposa saiu ferida com menos graves. Só o filho do casal conseguiu escapar do fogo. João Batista e garota foram socorridos ao hospital local, e posteriormente transferidos para o Hospital Regional do Cariri.

Ainda segundo relatos de vizinhos, momentos antes do acontecido o casal havia discutido tendo em seguida o acusado saído pra rua voltando pouco tempo depois, se dirigindo ao primeiro andar da casa aonde se encontrava a mulher e os filhos, ocasião em que firmou que iria cometer suicídio.

Diante da promessa de ceifar própria vida, a esposa juntamente com a moça e o menino, o acompanharam até ao térreo, quando João Batista fechou as portas e jogou gasolina nos membros da família e em si próprio pra em seguida atear fogo. A polícia foi acionada e junto com populares conseguiram a pagar as chamas. Após a retirar das vítimas do interior do imóvel, o Samu prestou o devido socorro conduzido inicialmente as vítima ao hospital do município.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: CARIRICEARA

Nenhum comentário: