ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 25 de maio de 2018

CAPITAL: Polícia prende homem com metralhadora em Fortaleza

A polícia prendeu nessa quinta-feira (24), no bairro Pici, em Fortaleza, um homem identificado como Zaqueu Oliveira da Silva, de 37 anos. Com ele foi apreendida uma metralhadora ponto 40 de fabricação alemã e uma pistola com 10 munições.

De acordo com a polícia, ele foi detido durante uma abordagem policial a um veículo. Segundo a polícia, Zaqueu seria um dos mandantes da Chacina das Cajazeiras, ocorrida no início deste ano, onde 14 pessoas acabaram sendo mortas, na maior chacina do estado do Ceará.

A polícia informou ainda que Zaqueu seria o chefe do tráfico de drogas na Comunidade da Rosalina, em Fortaleza e que ele estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Durante a abordagem Zaqueu contou aos policiais que as armas estavam em uma residência no bairro da Jurema, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Os policiais se dirigiram ao local e chegando lá encontraram a metralhadora ponto 40 de fabricação alemã e a pistola com as 10 munições.

Segundo a polícia, em seguida eles se deslocaram para a Rosalina, em Fortaleza e chegando em outra residência, os policiais encontraram 1,5 kg de cocaína prensada em 3 tabletes. De lá os policias conduziram Zaqueu para o 12º distrito policial, onde foi feito o flagrante.
Fonte: CNews

Nenhum comentário: