ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 22 de maio de 2018

CAPTURADOS: Dupla é presa após roubar carro em Maracanaú

Um ciclista acabou sendo atropelado na fuga dos suspeitos

Dois homens identificados como Bruno Rafael de Souza, de 27 anos e Braulino de Souza Raimundo, de 22 anos, foram presos nessa segunda-feira (21), após roubarem um carro no bairro Alto Alegre, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

Policiais militares foram acionados após o veículo ter sido tomado de assalto, a dupla seguia em fuga pelo bairro Acaracuzinho, quando os policiais visualizaram o carro, foi dada ordem de parada e não foi obedecida.

Durante a fuga dos suspeitos, eles atropelaram um homem identificado como Danilo Xavier Cavalcante, que estava indo para casa em uma bicicleta, ele foi socorrido para o Hospital de Maracanaú.

A perseguição continuou e quando os suspeitos chegaram em um certo ponto no bairro Conjunto Timbó, a polícia conseguiu impedir que os dois indivíduos fugissem, eles desceram do carro e tentaram fugir a pé por um matagal, mas foram capturados pela polícia.

Os dois foram levados para Delegacia Metropolitana de Maracanaú onde o procedimento foi realizado. De acordo com a polícia, Braulino de Souza, estava cumprindo pena no regime semiaberto, enquanto isso durante o dia ficava praticando crimes e a noite seguia para cadeia pública de Pacatuba para dormir. A polícia informou que ele continuava no mundo do crime mesmo estando em regime semiaberto. Um revólver calibre 38 foi encontrado em posse da dupla.

Fonte: CNews

Nenhum comentário: