ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 12 de maio de 2018

CARIRI CEARENSE: Professora morre em Barbalha ao ser colhida por automóvel após cair de moto em que viajava como garupeira

Um acidente de transito vitimou fatalmente no final da noite desta sexta-feira (11), em Barbalha-CE uma professora de 36 anos de idade. Por volta das 23h00min, a profissional da educação Cláudia dos Santos, que morava na rua Da Ajuda, número 545, Alto da Alegria, trafegava como garupeira de uma motocicleta Honda NXR160 Bros, cor branca, ano 2015, placa PMB-8525, inscrição de Barbalha-CE pela Avenida Leão Sampaio que liga Juazeiro do Norte aquela cidade, quando defronte a Polimix, o condutor de veiculo José Eliranio de Oliveira, 40 anos de idade, residente na rua Coronel Joca, 344, Alto da Alegria veio a perder o controle da direção logo após colidir com um cachorro vindo a cair ao solo juntamente com a passageira, sofrendo ambos escoriações pelo corpo.
De acordo o com o registro policial, um homem identificado por José Leão Rodrigues que vinha conduzindo a motocicleta Honda CG 125 Today, cor prata, ano 1989 placa de Caririaçu-CE, ao avistar a situação decidiu dar apoio sinalizando o local do acidente com sua motocicleta, pois a vítima do sexo feminino ainda encontrava-se ao solo, quando a pessoa de nome, Hercley Nascimento de Oliveira, vinha sob efeito de substancias alcoólicas dirigindo o seu veículo Fiat Uno Mille Economy, ano 2013, cor branco, placa OSO-8633, inscrição de Barbalha-CE, que não avistando a sinalização improvisada do local da queda das vítimas, atropelou Cláudia dos Santos permanecendo no local sendo preso pela polícia militar e apresentado na delegacia regional de polícia civil de Juazeiro e autuado pelo delegado plantonista em flagrante delito.

Os militares que atenderam a ocorrência solicitaram a presença de uma equipe do SAMU que constatou o óbito da professora. Após a confirmação da morte de Cláudia, a perícia forense foi chamada e logo após realizar dos exames preliminares no local do ocorrido, fez o recolhimento do corpo para exame cadavérico. Os veículos envolvimentos do acidente foram encaminhados ao pátio de DETRAN em Juazeiro pelo policiamento da Polícia Rodoviária Estadual.
DIREÇÃO PERIGOSA:
Abaiara. Ontem por volta das 19h30min, militares do destacamento de Abaiara receberam uma denúncia que uma pessoa de apelida “Araruna” estava em um moto Honda Bros, de cor preta e placa PNO-5997/CE, praticando manobras perigosas utilizando o veículo. Ao se dirigirem ao endereço informado, os policiais perceberam que o denunciando teria saído em alta velocidade rumo ao Sítio Mondubim. O policiamento saiu em perseguição ao motoqueiro, mas sem êxito em abordá-lo.
Posteriormente os policiais identificaram o acusado como sendo o menor J. S.A.N. de 16 anos, residente na rua Zelha Leite Dantas, bairro Bela Vista, cidade de Abaiara. Os PMs dirigiram-se a casa da mãe do adolescente orientado a mulher a comparecer a Delegacia Regional de Brejo Santo para a realização de um B.O.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Nenhum comentário: