ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 13 de maio de 2018

CARIRI: Quarteto de Juazeirenses preso em Crato suspeito de pratica de assaltos utilizando HB20 alugado a locadora de carros


Na tarde deste sábado (12) em Crato, Antonio Leandro Moura de Sousa, residente na rua Antonio Tavares Pereira, 04 São Jose, em Juazeiro do Norte, Francisco Yuri Almeida LimaJose Kelvin dos Santos Pereira e Jose Celio Pereira dos Santos foram conduzidos a delegacia regional de policia civil local suspeitos de cometerem de assaltos a pessoas. A ação policial ocorreu por volta das 13h15min após a composição militar da CP 41, cabo Gomes, soldados Golbery e Jordan ter sido comunicada pela CIOPS da 5ªCia. 2ºBPM, que  indivíduos ocupantes de um automóvel Hyundai HB20, de cor Marrom e placa PLACA-7584 estariam cometendo assaltos no bairro Muriti.
A guarnição policial passou a efetuar buscas em torno do fato, vindo minutos depois a se deparar com o citado veículo parado com dois indivíduos desembarcados, abordando um transeunte, momento esse em que os suspeitos ao perceberam a presença da viatura correram para o carro e saíram em disparada sendo perseguidos pelos militares por quase todo o bairro. Os PMs informaram a Ciops a trajetória percorrida e em dado constataram que o HB20 havia retornado em direção a Avenida Padre Cicero tomando direção ao Crato e solicitaram apoio de outras guarnições.
Em prosseguimento a perseguição aos suspeitos, os policiais constataram que na altura da bifurcação em Y da Avenida Padre Cicero com Perimetral Dom Francisco, o referido veículo pegou o retorno na contramão para tentar retornar em direção a Juazeiro do Norte, e acabou abalroando na viatura 2375 de placa POL-3530, dirigida pelo Cabo Ricardo, momento que se deu a abordagem, verificando-se que o carro em epigrafe pertence locadora unidas locação de veículos e era conduzido pelo Antonio Leandro.
Em razão do ocorrido o policiamento deu voz de prisão ao quarteto que foi conduzido a 19ªDRPC para adoção dos devidos procedimentos. A Ciops Crato informou ainda que,em contato com as vítimas, Radamés da Silva Teixeira e Jaílson Renato de Lima Silva, estas informaram que foram abordadas por Yuri e Kelvin enquanto Leandro ficou no automóvel como motorista para dar a fuga aos comparsas.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Nenhum comentário: