ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 26 de maio de 2018

CORVARDE: Homem é preso em Assaré após agredir sua própria mãe de 72 anos e o padrasto

Francisco foi preso na tarde desta sexta-feira em Assaré (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um homem acusado de agredir a mãe e o padrasto foi preso às 14 horas desta sexta-feira por policiais militares do Destacamento de Assaré. Francisco Ferreira de Sousa, de 53 anos, é mais conhecido por “Pina” e terminou flagrado pelo Sargento Serra e os Soldados Aluizio e Palmeira. Segundo testemunhas, ele chegou em casa completamente embriagado quando deu início à sessão de espancamentos.

O fato aconteceu no bairro Pedra de Fogo em Assaré e o mesmo começou pela mãe Luiza Maria de Jesus, de 72 anos, agredindo-a com socos e pontapés. O companheiro dela e padrasto do acusado interveio no conflito e, também, foi agredido. Edimilson Pereira Maciel tem 63 anos e, igualmente, mora na Rua Maria Dolores de Paiva, 94 onde tudo aconteceu.

Sem um motivo aparente, Pina chegou em casa e passou a discutir acirradamente com a mãe quando agrediu a mesma e o padrasto os quais, segundo a polícia, apresentavam ferimentos pelo corpo. No momento da abordagem, ele ainda esboçou uma reação contra sua prisão e foi contido pelos policiais militares, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Assaré, onde terminou autuado em flagrante para responder por crime de violência doméstica.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário: