ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 17 de maio de 2018

EM PEDRA BRANCA: Caminhão tem carga e dinheiro levado por dupla durante roubo

Na última segunda-feira(14), um jovem foi levado por Policiais Militares após ser acusado de crime de estupro de vulnerável na cidade de Quixadá. Com base nas informações do 9º Batalhão da Polícia Militar vários veículos de comunicação noticiaram o caso, inclusive informando que o resultado do laudo pericial teria dado positivo.

Os sites informaram que no dia do aniversário de onze anos, uma menina teria sido estuprada por um homem de 19 anos, onde foi expedido a ordem para ser realizado o exame de corpo e delito na vítima, o qual teria dado positivo. Entretanto, essa informação não procede.

Conforme informações da Polícia Civil, o caso foi levado à Delegacia Regional, sendo vítima e acusado levados a Pefoce de Quixeramobim, mas o laudo resultou em negativo. Ao retornar aquela unidade, a criança de 11 anos confessou que estava mentindo ao acusar o rapaz.

Diante da situação, o jovem inocente foi liberado pelo delegado plantonista por ser a medida justa, diante do depoimento da vítima ao afirmar que tinha mentido.

O portal Revista Central vem a público pedir sinceras desculpas ao acusado e reitera que trata-se de uma pessoa inocente. Aos nossos leitores informamos que a reportagem teve como base o relatório da PM, a qual nos confiamos, mas como qualquer um, também erra, assim como a RC.

Assim sendo, colocamos a disposição do acusado para que possamos dá ampla divulgação.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário: