ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 20 de maio de 2018

FORTALEZA: Idosa é estuprada por vizinho; suspeito foi preso em casa

O suspeito foi preso pouco tempo depois. Ele foi encontrado em casa. (Foto: Divulgação/PMCE)

Um homem foi preso na tarde de sábado (19), sob suspeita de estuprar uma mulher de 82 anos, na rua II, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. A vítima é vizinha do suspeito e costumava servir café diariamente para quem morava próximo. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Paulo Henrique de Oliveira Farias (29). Desde o amanhecer, ele estava bebendo e segundo vizinhos, consumindo drogas. 

Durante a tarde, as netas da vítima, de 12 e 13 anos, saíram de casa, pois foram assediadas pelo suspeito algumas vezes. As duas estavam passando o fim de semana na casa da avó. Minutos após a saída, ele aproveitou e entrou na residência com garrafas de bebida alcoólica. 

O crime só foi descoberto quando as netas chegaram e encontraram a idosa deitada no chão da cozinha com o corpo coberto de sangue. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu prender o homem, que estava em casa. Em depoimento, ele disse ter bebido e não lembrar de mais nada.

Segundo o relato de uma das netas, a idosa foi encontrada com marcas de agressão no rosto e sangue no órgão genital.  A vítima foi levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. 

Fonte: CNews

Nenhum comentário: