ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 26 de maio de 2018

FORTALEZA: Polícia captura suspeitos de latrocínio contra economista

A vítima estava indo para o trabalho qaundo foi assassinada

A Polícia Civil por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), capturou nessa sexta-feira (25), um adulto de 25 anos e um menor de 17 anos, suspeitos de latrocínio que vitimou Lilian Mara de Oliveira Mesquita, de 36 anos.

Na manhã de ontem, a vítima foi surpreendida pela dupla, na Avenida Francisco Sá, no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza. De acordo com as investigações iniciais, a mulher subia no ônibus que a levaria até o seu local de trabalho na cidade de Maracanaú, quando um indivíduo armado puxou a sua bolsa. Na ação criminosa, ela foi atingida por um disparo de arma de fogo e veio a óbito. Os suspeitos fugiram levando os pertences da vítima.

A polícia informou ainda que no momento do crime, só tinha o motorista do ônibus e dois funcionários da empresa dentro do veículo. 

De acordo com a família, Lilian era formada em Economia, pela Universidade Federal do Ceará, trabalhava como gerente financeira de uma indústria, na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ela morava com a família e estava se preparando para se mudar para o seu próprio apartamento.

O maior foi capturado no Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante e o adolescente na Barra do Ceará, em Fortaleza. Os dois suspeitos foram conduzidos para realização de procedimento policial, em unidades da Polícia Civil. Mais detalhes sobre as capturas e sobre as investigações serão divulgados na próxima segunda-feira (28).

Fonte: CNews

Nenhum comentário: