ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 19 de maio de 2018

FURTOS: Detento com tornozeleira é preso após arrombar pastelaria no centro de Juazeiro do Norte

Fábio foi preso nesta madrugada após arrombar o portão de estabelecimento no centro de Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Enquanto um detento com tornozeleira eletrônica foi morto na noite de domingo em Juazeiro do Norte, outro terminou preso no início da madrugada desta sexta-feira. Francisco Fábio Lopes da Silva, de 29 anos, arrombou o portão da Salgateria Paulista que funciona na Rua da Conceição no centro da cidade e furtou a gaveta do caixa com R$ 26,00 em moedas.

Um vigilante percebeu a ação e conseguiu deter o acusado já nas imediações do Memorial Padre Cícero com a ajuda dos Guardas Municipais F. Sousa e Raimundo. O comparsa do mesmo conseguiu fugir e Fábio terminou entregue a uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Ele já responde um procedimento por arrombamento em julho de 2009 juntamente com o seu irmão também de nome Fábio e José Ronaldo da Costa.

Além disso, outro por furto privilegiado em janeiro de 2010 e mais um por furto simples em julho de 2012 que teve uma mulher como vítima. Recentemente, voltou a ser preso por novo furto qualificado em agosto de 2015 juntamente com o comparsa Carlos Alfredo de Sousa. Fábio foi apresentado na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e autuado em flagrante para responder por arrombamento.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário: