ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 21 de maio de 2018

LADRÃO BURRO: Ladrão cai de bicicleta roubada e é preso em Juazeiro do Norte com pistola de brinquedo

Cleilson após o roubo do celular e antes de tomar uma bicicleta de assalto (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma tentativa de fuga após dois assaltos resultou na prisão do acusado pela RAIO 08 quando este caiu de uma bicicleta que tinha roubado de Gesualdo Moreira, de 40 anos, residente na Rua da Paz (João Cabral) em Juazeiro. Foi perto da casa da vítima que Cleilson Ferreira Santana, de 27 anos, tomou a bicicleta empunhando uma pistola que, somente depois de apreendida, soube-se que era de brinquedo.

Momentos antes, Cleilson com o mesmo simulacro tinha roubado o aparelho celular de uma garota de 17 anos. Os “raianos” diligenciavam quando tomaram conhecimento que o jovem tinha caído da bicicleta e se ferido no canteiro central da Avenida Ailton Gomes no bairro Pirajá. O acusado mora no bairro João Cabral e estava com o celular, ao lado da bicicleta e a pistola de brinquedo na cintura.

Cleilson já responde procedimentos por roubos e um deles foi na tarde do dia 27 de dezembro de 2011 em Caririaçu. Ele chegou na loja Moda Jovem que funciona na Rua José Nogueira de Melo e abordou a proprietária de 30 anos com uma faca quando roubou 17 peças de roupas, um celular e um notebook. Depois fugiu à pé até a praça central, fretou um mototáxi para Juazeiro, mas terminou preso perto do Clube João do Pão no Sítio Piripiri.

Outra prisão neste final de semana em Juazeiro foi na tarde de sábado por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG). O comerciante José dos Santos, de 44 anos, informou que, no dia anterior, entraram em seu estabelecimento na Rua São Paulo (Romeirão) e furtaram várias ferramentas. Nas averiguações, os PMs prenderam José Willame Lopes Lima, de 26 anos, com os objetos furtados em sua casa e ele falou que tinha comprado na Feirinha da Troca.

ROUBOS – Na noite de sexta-feira, porém na Vila São Caetano em Várzea Alegre, um homem viajava para Pedra Branca no seu Fiat Ducato de cor branca quando terminou abordado por três ladrões armados num veículo Celta de cor prata os quais amarraram o motorista e roubaram um malote com vários cheques. Já na noite deste domingo, no Posto PS Petróleo na Avenida Santa Teresa em Altaneira, o frentista foi abordado por uma dupla armada que chegou numa moto Honda de cor azul e roubo R$ 200,00 fugindo na direção de Nova Olinda.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário: