ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 14 de maio de 2018

MACIÇO DE BATURITÉ: Polícia prende três pessoas e apreende armas e munições nos municípios de Aracoiaba, Ocara e Redenção

A Polícia Militar através da 2ª Cia/4ºBPM, prendeu três pessoas e apreendeu armas de fogo e munições em ações desencadeadas nos municípios de Aracoiaba, Ocara e Redenção.

A primeira ação foi desencadeada por volta de 13h deste domingo (13) na Localidade de Saco do Vento, zona rural de Redenção, onde após diligências do policiamento visando a captura de uma pessoa acusada de vários roubos de motos entre as cidades de Redenção e Baturité, principalmente nas estradas vicinais. Os policiais encontraram com o elemento identificado como Venâncio Souza dos Santos, de 20 anos, 01 pistola cal.380 além de 12 munições intactas calibre 380 e 67 estojos de munições deflagradas calibre 38.

Já por volta das 21h, também deste domingo, na rua Madalena, bairro Cohab, os policiais apreenderam 01 espingarda cal.12 com 04 munições intactas. Segundo os PMs do Destacamento PM de Aracoiaba, a arma foi apreendida após denúncias anônimas dando conta do tráfico de drogas em uma residência. Além da espingarda os PMs localizaram 02 trouxinhas de maconha e outras duas trouxinhas de uma substância parecida com cocaína. O morador da residência, identificado como Welton John de Freitas, conhecido popularmente como John Lennon, que também tem passagens pela polícia, recebeu voz de prisão pela situação de flagrância verificada.

A última ação da PM foi desencadeada na madrugada desta segunda-feira (14), às margens da BR-122, na Localidade de Placa do Zé Pereira, em Ocara. Na ação policial houve troca de tiros com a composição policial e um dos suspeitos de assaltar um posto de combustível, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e se encontra internado sob escolta policial.

As armas, munições, drogas e os presos foram apresentados à Polícia Civil para lavratura dos respectivos procedimentos policiais.

Fonte: Monólitos Post

Nenhum comentário: