ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 23 de maio de 2018

MANIFESTAÇÃO: Caminhoneiros interditam rodovias pelo 3º dia seguido no CE

Trechos da CE-060 estão interditados em Acarape, Redenção, Capistrano e próximo ao triângulo de Baturité.

Mesmo após a Petrobras anunciar uma redução no preço dos combustíveis, um grupo de caminhoneiros voltou a protestar e interditar rodovias no Ceará. Na manhã desta quarta-feira (23), caminhoneiros, taxistas, motoristas de vans interditaram a CE-060, em Antônio Diogo.

De acordo com os organizadores, outros trechos da CE-060 também foram interditados em Acarape, Redenção, Capistrano e próximo ao triângulo de Baturité. Mais uma vez o protesto é contra o aumento do preço dos combustíveis praticados pela Petrobras e pelo Governo Federal.

No local só está sendo liberada a passagem de profissionais que trabalham na área da saúde, após se identificarem eles são liberados para seguirem viagem.

As manifestações da categoria começaram na última segunda-feira (21), em 19 estados e no Distrito Federal. Ontem os caminhoneiros interditaram a BR-116, próximo a Fábrica Fortaleza em Itaitinga e um trecho da BR-116 no município de Chorozinho. Na segunda-feira, a BR-020 entre os municípios de Fortaleza e Maracanaú foi interditada. Os caminhoneiros realizaram manifestações nos municípios de Jati e Boa Viagem.

BR-116

Foram registrados bloqueios na BR-116 nos municípios do Eusébio, onde somente carros de passeio, motos e ônibus são liberados para passar. No município de Chorozinho o bloqueio da BR-116, próximo ao km 70 continua desde ontem. Em Jati e Penaforte, estão interditados os quilômetros 524 e 540 respectivamente. 

Fonte: Cnews

Nenhum comentário: