ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 17 de maio de 2018

MINAS GERAIS: Mulher aciona Corpo de Bombeiros ao confundir linguiça com uma cobra

(Foto: Reprodução)

 Ao chegar na varanda de sua casa, uma mulher em Viçosa, Minas Gerais, se assustou ao ver o que pensava ser uma cobra no chão. A moradora logo chamou o Corpo de Bombeiros da cidade para retirar o suposto animal peçonhento. No entanto, quando os agentes entraram no local, perceberam que se tratava de um metro de linguiça, e não uma cobra. A pouca iluminação do local foi a provável causa da confusão. 

A mulher afirmou que temia pela sua segurança, acreditando que a “cobra” poderia atacá-la. Após o ocorrido, ela explicou que não imaginava que uma linguiça estaria no chão da casa e suspeita que o gato que cria possa ter retirado o alimento de uma dispensa e largado no local. De acordo com os bombeiros, a mulher estava muito abalada e só se tranquilizou quando soube que estava enganada. A identidade da moradora não foi revelada visando prevenir comportamentos vexatórios contra ela.

Segundo informações do portal G1, o tenente Alexandre Lima Fagundes, comandante do 3º Pelotão, afirmou que a forma que a linguiça estava disposta no chão poderia causar de fato esse erro. Porém, o tenente pede para que a população só acione o Corpo de Bombeiros em caso de estar realmente em perigo, pois situações como essa podem acabar prejudicando o atendimento de outras pessoas.

Redação O POVO Online 

Nenhum comentário: