ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 13 de maio de 2018

NO CARIRI: Pedestre morre ao ser atropelado por automóvel na Avenida Chagas Bezerra, no Mirandão, em Crato

Um acidente de transito com vítima fatal foi registrado na tarde deste sábado (12), na periferia da cidade de Crato-CE. Um rapaz identificado por Francisco Heldon da Silva Junior morreu após ser atropelado por automóvel na Avenida Chagas Bezerra, no Mirandão por volta das 13h45min.
O veículo atropelador, um Ford KA de cinza e placas JRB-0885, inscrição de Juazeiro do Norte trafegava pela Avenida Chagas Bezerra, sentido Bairro Centro quando nas imediações do prédio aonde funcionará a base do Raio e Corpo de bombeiros o motorista, Antonio Cardoso de Oliveira Filho, 45 anos, residente no bairro Zacarias Gonçalves perdeu o controle da direção e colidiu com um poste da rede elétrica, vindo em seguida atropelar o pedestre que transitava com destino a casa onde morava naquele bairro.
Com impacto da colisão o poste ficou destruído e a vítima veio a fica debaixo do carro morrendo no local, enquanto que o condutor do carro ficou preso às ferragens. O corpo do atropelado igualmente ao motorista foram resgatados pelo GSU do Corpo de bombeiros.

Segundo a polícia, Antonio Cardoso não apresentava sinais de ter consumindo bebidas alcoólicas. Ele após ter sido retirado do interior carro, foi socorrido pelo Samu ao hospital São Francisco do Crato, em seguida encaminhado ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte para exames complementares onde permanece em observações e deverá responder inquérito por homicídio culposo . O corpo de Francisco Helder foi recolhido pela perícia forense para a realização de exame cadavérico e posteriormente ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Nenhum comentário: