ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 22 de maio de 2018

NO CENTRO DE QUIXADÁ: Motorista embriagado colide em motocicleta e deixa vítimas grave

Nesta segunda-feira(21), na avenida José Caetano, no Centro de Quixadá, uma motoneta colidiu com uma caminhonete. Duas pessoas ficaram feridas.

O condutor da caminhonete após atropelar os componentes da motoneta, evadiu-se do local sem prestar o devido socorro. O condutor da motoneta teve sua perna esquerda fraturada e várias escoriações por todo o corpo, já a garupeira, identificada como “Inácia”, fraturou ombro direito, perna direita, braço direito é escoriações.

Uma equipe do SAMU socorreu as vítimas para Uunidade de Pronto Atendimento-UPA, onde foram atendidas e depois transferidas. já por volta das 17h30m, uma composição do Raio, localizou o acusado na travessa Santa Helena, no bairro Putiú, onde o mesmo aparentava sintomas de embriaguez.

O motorista foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, e ao ser conduzido para PRE para realização do exame etílico, o acusado afirmou que não o realizaria. O acusado foi ouvido e liberado em seguida pela autoridade competente, depois da perícia médica.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário: