ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 12 de maio de 2018

PACAJUS: Homem é morto a tiros

Segundo a polícia, cinco homens armados chegaram e foram logo efetuando vários disparos de arma de fogo

Um homem identificado como Josiel Pereira da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros nesta sexta-feira (11), na localidade de Cumaru, no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo a polícia, cinco homens armados chegaram e foram logo efetuando vários disparos de arma de fogo, os alvos seriam Josiel Pereira, o pai dele, José Nilton Pereira da Silva, de 53 anos e o outro filho que não estava no local.

Josiel veio a óbito no local, já o José Nilton foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

Ainda segundo a polícia, a motivação seria por questão de vingança, já que Josiel já tinha matado o irmão de um dos suspeitos que veio praticar o crime e que já faz tempo que existe essa guerra entre eles.

A polícia informou ainda que tanto o Josiel, que veio a óbito, como o pai dele já respondem procedimentos na Justiça. A polícia continua com as buscas a procura dos cinco homens que cometeram este homicídio na cidade de Pacajus.

Fonte: CNews

Nenhum comentário: