ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 29 de maio de 2018

SERTÃO CENTRAL: Foragido da Justiça é preso com arma de fogo em Quixadá

De acordo com a polícia, o homem já respondia por homicídio e porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar, por meio das equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prendeu, um infrator foragido da Justiça, no município de Quixadá, no Sertão Central do Ceará. Com o criminoso, foi apreendido um revólver calibre 38.

De acordo com a polícia, o homem foi identificado como Francisco Vanderlivson de Queiroz, de 41 anos, mais conhecido como “Maninho de Jaguaretama”. Ele já tinha duas passagens por homicídios, porte ilegal de arma de fogo e ainda tinha dois mandados de prisão em aberto.

A polícia estava realizando um patrulhamento ostensivo, quando avistou o homem em atitude suspeita, próximo um posto de gasolina localizado na Rodovia CE-060. Foi realizada abordagem policial e uma revista foi efetuada. No ato, nada foi encontrado, porém, o homem abordado não apresentou documentação e repassou nome falso aos agentes de segurança.

Os policiais do BPRaio duvidaram do nome repassado e resolveram então tirar uma foto do suspeito, repassando para o Comando Policial do Interior (CPI) que realizou uma consulta integrada. Foi constatado que o indivíduo era um foragido da Justiça e por isso estava omitindo sua identidade. 

Viaturas da Polícia Militar foram até a residência do indiciado para verificação da existência de possíveis ilícitos. Ao chegarem ao local, os agentes de segurança encontraram um revólver escondido em um dos quartos da residência.

Francisco recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Um inquérito foi instaurado na Delegacia Regional de Quixadá, plantonista da região, e na manhã dessa segunda-feira (28) foi transferido para a Delegacia de Quixeramobim, que ficará responsável pelo caso.

Fonte: CNews/ Foto: SSPDS

Nenhum comentário: