ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 19 de maio de 2018

SERTÃO CENTRAL: Homem é assassinado a bala na noite desta sexta-feira no município de Pedra Branca

Mais um assassinato foi registrado no Sertão Central do Ceará, dessa vez o crime aconteceu no município de Pedra Branca.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19 horas desta sexta-feira (18) um homem identificado por Romário, 31 anos, estava em um bar localizada na Travessa Santa Rosa quando dois indivíduos em uma motocicleta, que não foi informada as características, chegaram ordenando que a vítima saísse do estabelecimento. Os homens estavam de capacetes e com pano na cabeça para esconder o rosto.

Ao sair do bar Romário verificou que um dos acusados estava armado e saiu em disparada tentando fugir dos agressores, contudo um dos elementos começou a atirar. A vítima foi atingida por três disparos, sendo um no abdômen, um nas costas e um no ombro.

Romário ainda conseguiu chegar em uma residência próxima ao local do crime e foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Os policiais realizaram diligências no sentido de identificar e prender os acusados, porém sem êxito. Familiares não sabem o motivo do crime, só confirmaram que a vítima era usuário de drogas.

Fonte: Monólitos Post

Nenhum comentário: