ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 21 de maio de 2018

SERTÃO CENTRAL: Raio apreende drogas em Quixeramobim, e duas menores são apreendidas com crack em Quixadá

O fim de semana foi de muita tensão para as equipes do Raio nas cidades de Quixadá e Quixeramobim, o combate ao tráfico de drogas continua intenso e mais entorpecentes foram apreendidos.

Em Quixeramobim, neste domingo (20), por volta das 10h30m a PM recebeu uma denúncia dando conta que na Baixa Fria, no bairro Maravilha, estavam vendendo drogas.

Uma composição policial do Raio foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. Foi encontrado com um indivíduo o seguinte material: 18 trouxinhas de maconha, 26 porções de crack, 24 pinos de cocaína e R$ 258,75.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi apresentado à Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis.

Já em Quixadá, ainda no domingo (20), em um beco da Rua Maria Benigno, bairro Campo Velho, policiais apreenderam em uma abordagem duas menores, com elas foram apreendidos: 34 pedras de crack, a quantia de R$ 209,45 e um aparelho celular .

As duas menores foram conduzidas a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), onde foram apresentadas a autoridade competente, que adotou as medidas cabíveis.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário: