ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 12 de maio de 2018

SERTÃO CENTRAL: Veículo de lotação de Boa Viagem se envolve em colisão e um passageiro morre

Passageiro veio a óbito após a colisão (foto: rede social)
Região Central: Uma colisão entre dois veículos de passeio na tarde desta sexta-feira(11), terminou com uma vítima fatal, que era da cidade de Boa Viagem. Um passageiro morreu no sinistro.

O acidente ocorreu na BR-020, próximo a cidade de Fortaleza. Os veículos, um modelo Hyundai HB20, placas QNA-9035 e um Fiat Doblô de placas ELH-1651 com inscrições de Boa Viagem, este segundo que fazia lotação.

De acordo com informações, o veículo HB20 ao tentar fazer uma ultrapassagem a um motoqueiro que trafegava na via, acabou colidindo de frente com a Doblô, que era conduzida pelo motorista de nome Fábio e seguia sentido Capital interior. O veículo ainda tentou desviar, entretendo, a colisão se tornou inevitável.

Conforme o site Sert News, o choque arremeçou os veículos cerca de 5 metros do local da batida, e vitimou o passageiro Lenildo Gonçalves da Silva, 60 anos, que vinha no banco traseiro do veículo Doblô, a vítima residia no bairro Cesar Cals, em Boa Viagem.

O sinistro deixou ainda três feridos, os quais foram socorridos e não correm risco de morte. O corpo da vítima foi levado pelo rabecão para o Instituto Médico Legal de Canindé.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário: