ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 15 de maio de 2018

VIOLÊNCIA NA CAPITAL: Modelo e estilista é morta com tiro no rosto no bairro Parangaba

Nayana Mara Costa Araújo, de 32 anos, saía de uma loja de confecção, onde foi atacada no momento em que entrava no carro.

Nayana Mara Costa Araújo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A modelo e estilista Nayana Mara Costa Araújo, de 32 anos, foi assassinada na rua Roquete Pinto, no bairro Parangaba, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira, 14. 

A vítima havia estacionado o veículo em frente a uma loja de confecção, onde entrou no estabelecimento e quando voltou para o veículo foi abordada por dois homens em um automóvel cinza. A modelo foi atingida por um tiro no rosto e morreu no local. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima. 

O veículo que pode ter sido usado no crime foi abandonado e apreendido. O POVO Online apurou que o carro da vítima também foi capturado e encaminhado ao 5º Distrito Policial (Parangaba). O Secretário da Segurança do Ceará, André Costa, determinou, além das equipes envolvidas no caso, como a Divisão de Homicídios e delegacia da área, mais um grupo para ajudar nas investigações. 
Os levantamentos preliminares apontam para a linha de investigação relacionada ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte), no entanto o caso segue em apuração e no decorrer das investigações outras linhas podem surgir.  

Nayana era cearense, nascida em Fortaleza. Formada em Moda pela Faculdade Católica e pós graduada pelo Senac, de São Paulo, em Styling e Imagem de Moda. Nas redes sociais ela também cita um estúdio de tatuagem e piercing. 

O POVO Online entrou em contato com Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social por meio de email,  às 20h12min, e aguarda informações oficiais do órgão sobre o caso. 

FONTE: O POVO/JÉSSIKA SISNANDO

Nenhum comentário: