ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

TIROTEIO: Três bandidos morrem em confrontos com a PM na Capital e no Interior.


Dois bandidos morreram no tiroteio com policiais militares do Batalhão BPRaio entre os Municípios de Quixadá e Ibaretama, ontem à tarde FOTO: site quixeramobimnews

Um casal de assaltantes trocou tiros com um PM no Bom Jardim. O bandido morreu

Três bandidos morreram nesta quinta-feira (18) em confronto com a Polícia Militar no Ceará. Um dos casos ocorreu em Fortaleza, onde um PM evitou que um casal fosse atacado por um casal de assaltantes. Houve troca de tiros com um PM. Na zona rural de Quixadá, no Sertão Central (a 154Km da Capital), dois suspeitos de crimes também tombaram em tiroteio com policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Era por volta de 20 horas quando um casal em uma motocicleta passou a praticar assaltos na região entre os bairros Canindezinho, Siqueira e Bom Jardim, na zona Sul de Fortaleza. Na Avenida General Osório de Paiva, na entrada do Bom Jardim, na ponte do Rio Maranguapinho, o casal de bandidos tentou tomar uma segunda moto de assalto. Neste momento um policial militar apareceu e foi recebido a tiros. Na troca de tiros, o assaltante foi baleado.

Atingido com tiros na cabeça, o bandido ainda foi socorrido numa viatura da PM para o “Frotinha” de Parangaba, mas não resistiu e morreu ao chegar na Emergência.

Dupla

No Sertão Central, dois bandidos morreram numa troca de tiros com policiais do BPRaio na tarde de ontem. Os criminosos foram perseguidos pela Polícia Militar após desobedeceram a ordem de parada de uma patrulha do BPRaio na entrada de Quixadá. Eles estavam em um veículo roubado.

A perseguição teve continuidade pela BR-122 e na localidade de Timbaúbas, no limite dos Municípios de Quixadá e Ibaretama, houve o tiroteio final, quando os bandidos acabaram baleados. A PM socorreu os feridos para o Hospital Eudásio Barroso, em Quixadá, onde eles morreram pouco tempo depois. Com a dupla a Polícia apreendeu uma pistola modelo Taurus de calibre 9 milímetros e um revólver de calibre 38, com munições deflagradas.

POR FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário: